Acontece

Carlinhos Maia sobre humildade: “Nunca fui essa pessoa”

Carlinhos Maia
Reprodução/RedeTV
Humorista rebateu as críticas por receber a fama de ser uma pessoa "desumilde"

Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores da atualidade, rebateu as críticas por receber a fama de ser uma pessoa “desumilde”. Sem medo do cancelamento, o humorista confessou durante participação no “SuperPop” que nunca foi humilde e que isso não tem relação com o fato de hoje ser milionário.

“Acho isso um saco, de como as pessoas usam essa palavra de maneira errada o tempo. Não! Nunca fui e não tem nada a ver com dinheiro, porque nunca fui essa pessoa”, admitiu.

O influenciador, que acumula mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, afirmou que não irá mudar a sua personalidade. “Eles querem que eu mude a minha personalidade, que me trouxe até aqui, para fingir ser uma coisa que não sou. Eu sou generoso, pode contar comigo”.

“Não vou te humilhar gratuitamente, só se você fizer alguma coisa que encha o meu saco. Se você for uma pessoa boa, vou lhe tratar com a maior educação do mundo e o maior respeito”, ressaltou.

“As pessoas querem que eu force uma coisa, que eu não vou ser nunca. Para mim, humildade não é isso. E tem gente que realmente é muito mais simpática. Sou mais na minha e tímido. Mas também não destrato ninguém gratuitamente, não sou muito do toque. Eu gosto de um tchau de longe”, continuou.

Recentemente, Carlinhos admitiu durante entrevista a um podcast que usou o auge da sua carreira para “humilhar” algumas pessoas. “Eu me deslumbrei, comecei a humilhar as pessoas. Foi um momento em que comecei a humilhar sim algumas pessoas. Ia para a internet e esbravejava, [pensei] ‘sou o dono do mundo, tudo que eu disser é lei’. E não foi bem assim. E veio esse cancelamento que foi bem merecido”, contou na ocasião.