A influenciadora e youtuber Débora Aladim compartilhou uma situação tensa que presenciou durante um voo de Lisboa para Belo Horizonte nesta semana. Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, a jovem relatou que uma passageira causou uma enorme confusão durante a viagem.
Segundo a youtuber, a mulher ameaçou uma gestante, tentou abrir a porta do avião, quebrou coisas e ficou gritando por 9 horas seguidas. Débora acredita que a mulher estava em “surto psiquiátrico”. Ela foi detida pela polícia ao pousar no Brasil.
“Eu acabei de viver as 24h mais loucas da minha vida! Se eu não tivesse filmado ninguém ia acreditar!!! Deixa eu contar pra vocês: primeiro eu estava ouvindo uma mulher conversando bem alto, mas nada demais. Algum tempo depois eu cochilei e acordei com gritos”, começou ela.
“A sorte é que quando começou o surto nós estávamos sobrevoando o oceano, então seria mais rápido ir pro Brasil mesmo do que voltar pra Portugal, porque ela teve que ser presa e algemada! Ela começou a gritar loucamente e falar coisas muito sem nexo, correr pelo avião e quebrar as coisas”, afirmou.
“As aeromoças amarraram a mão dela com um negócio de plástico super improvisado, aí ela começou a correr pelo avião e tiveram que amarrar o pé dela também. A mulher começou a bater a própria cabeça na parede, tentou mais de uma vez abrir a porta do avião, ameaçou uma gestante e ficou berrando por 9 horas seguidas!!! Não sei como aguentou tanto sem ficar rouca”.
“Foi cansativo e traumatizante porque ficamos 9 HORAS sem conseguir dormir e com medo, confinados com uma mulher surtada que estava nos ameaçando e tentando abrir a porta do avião!!! Quando chegou a policia todos aplaudiram, aplaudiram também o capitão que conseguiu pousar em segurança”, completou.
Adicionar comentário