Fernanda Torres divertiu o público ao ser entrevistada no Jimmy Kimmel Live!, um dos talk shows mais famosos dos Estados Unidos. Na madrugada desta sexta-feira (17), a vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama contou situações engraçadas que viveu ao passar pela revista do aeroporto com a estatueta do prêmio.
A atriz explicou que estava em Los Angeles quando precisou deixar o local em que estava por causa dos incêndios. “Eu não tive tempo de entregar o prêmio, que é muito pesado, para o produtor que estava voltando para o Brasil. Agora estou carregando ele comigo”, contou Fernanda. Ela ainda brincou com o peso do objeto. “Você pode matar alguém”.
A protagonista do filme de Waltes Salles, “Ainda estou aqui”, seguiu contando que o marido, o cineasta Andrucha Waddington, a aconselhou que não colocasse o prêmio dentro da mala para despachar. “Eles podem achar que é uma bomba”. Por causa do objeto, ela acabou sendo escolhida para a revista do local.
“Um homem do TSA (Transportation Security Administration, responsável pela segurança no transporte dentro dos EUA) olhou e disse: ‘O que você tem aqui?!’. ‘Bom, é um Globo de Ouro’. ‘Eu posso ver que é um Globo de Ouro. Pelo quê? Como você ganhou?!’. Eu venci Melhor Atriz de Drama'”, contou Fernanda, em que foi aplaudida pelo público que estava no programa.