Cristiano Ronaldo afirmou com todas as letras que é o melhor jogador da história do futebol. A declaração, que repercutiu nas redes sociais, foi dada ao programa espanhol “La Sexta”. O craque português mostrou que a confiança e autoestima estão lá em cima e dispensou comparações, já que ele se considera o mais completo que existiu. Prestes a completar 40 anos, o atacante disse que respeita quem pensa diferente, mas defendeu sua opinião.
“Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo”, afirmou o CR7.
Em outro momento da entrevista, o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, voltou a se declarar o melhor jogador da história. “O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer “Ah, tenho que chegar aos mil”. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente.”
Assista: