Neymar comentou sua reestreia no Santos Futebol Clube, time que o revelou, na última quarta-feira (5), data em que completou 33 anos. Sem marcar nenhum gol, o atleta falou do empate de 1 a 1 na partida contra o Botafogo-SP. Nas redes sociais, o craque compartilhou uma foto no estádio e ressaltou a emoção em estar de volta.
“Por mais que o resultado tenha sido ruim, hoje foi um dia muito especial. Obrigado a todos pelo carinho e por ter nos incentivado até o fim. Agora mais do que nunca precisamos de todo apoio dos nossos torcedores, porque com vocês somos mais fortes!”, escreveu ele, na madrugada desta quinta (6).
Muito feliz e emocionado em estar de volta, vou dar meu máximo como sempre dei para colocar o Santos onde merece estar: no topo!!! Bora equipe, bora nação. Juntos somos imbatíveis, acredite”, completou.
O jogador volta ao Santos depois de 12 anos. Ele saiu em 2013 para jogar pelo Barcelona e, depois, seguiu para o PSG, da França, e Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Mavie rouba a cena
Mavie, de 1 ano, filha de Bruna Biancardi e Neymar, roubou a cena na reestreia do pai pelo Santos na Vila Belmiro, na última quarta-feira (5). A herdeira interagiu com os torcedores, que gritaram o seu nome, na arquibancada. A pequena espalhou carisma e fofura no estádio: deu tchauzinho, mandou beijos e torceu bastante pelo papai no gramado.