Ary Fontoura, de 92 anos, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e já está em casa. O ator havia sido hospitalizado na última semana por causa de um edema nas cordas vocais, o qual ele classificou como uma “situação muito perigosa”. No último final de semana, o artista agradeceu pela preocupação e afirmou estar quase 100%.
Pronto, gente, já estou em casa. Estou bem, a voz já está quase 100%! Queria aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês por essa preocupação que eu dei a mais. Obrigado a todos vocês, um beijão e bom fim de semana”, disse o artista, por meio de vídeo publicado no Instagram.
Durante o período em que esteve internado no hospital, o veterano aproveitou para visitar a cantora, compositora e apresentadora Preta Gil, de 50 anos, que está internada em tratamento contra um câncer no intestino.
Internação
O artista explicou que foi submetido ao acompanhamento médico por conta de um edema nas cordas vocais. “Do nada, tive um problema de refluxo que causou um edema nas minhas cordas vocais. Situação muito perigosa. Graças a Deus e aos cuidados médicos, estou quase 75%. Em breve, estaremos de volta por aqui”, escreveu o veterano na legenda da publicação.
“Estou fazendo um vídeo do seu Ary nessa situação e se cuidado. Minha garganta está com um probleminha sério que resolvi vir ver aqui no hospital. Aproveitei e já estou fazendo o check-up, porque é necessário fazer no ano pelo menos uma vez. Espero que tenham certa paciência, porque meus conteúdos [logo] voltarão a ser aqueles que vocês estão acostumados ver”, completou.