O amor está no ar! Jojo Todynho celebrou seus 28 anos de um jeito especial. Nesta terça-feira (11), a cantora foi surpreendida com um pedido de namoro, que veio acompanhado de um buquê de rosas e um café da manhã servido na cama. A equipe da influenciadora confirmou que o novo namorado é Thiago Gonçalves, policial e gestor em segurança pública.
Nos stories do Instagram, Jojo deixou os seguidores curiosos ao compartilhar uma selfie abraçada a um buquê de rosas vermelhas. Logo depois, revelou que o mimo não veio sozinho: além das flores, ganhou um café da manhã especial e uma cesta personalizada com os nomes dela e de Thiago.
Jojo ganhou ainda uma carta com uma declaração do amado e um balão com a pergunta “Quer namorar comigo?”. Na sequência, a cantora postou um vídeo para comemorar e deu uma dica para as seguidoras: “Arrumem um polícia”.
Olha gente, eu vou falar uma coisa para vocês, de tanto que eu choro. É homenagem, é surpresa. Mulher, arrume um polícia. Ele parecia um Tarzan e eu me senti Jane. Quase morri do coração”, declarou ela.
Esse é o primeiro namoro que ela assume desde seu término com o empresário Kleber Bulhões. Há alguns meses, Jojo e Thiago têm sido vistos juntos e até foram padrinhos de casamento de amigos.