Galvão Bueno está de volta à Band. Após passar 43 anos na Globo, o narrador e apresentador firmou contrato nesta quinta-feira (13) para comandar o programa Galvão e Amigos, que será exibido semanalmente nas noites de segunda-feira, focando em debates sobre o futebol brasileiro.
Este retorno marca sua volta à emissora do Morumbi, onde trabalhou de 1977 a 1981. Foi justamente na Band que, em 1980, Galvão assumiu a posição de narrador principal das transmissões de Fórmula 1, o que acabou abrindo as portas para sua ida à Globo.
Desta vez, porém, Galvão não narrará a Fórmula 1. Ele comandará uma mesa-redonda nos moldes do que fazia no Bem, Amigos!, programa transmitido pelo SporTV, canal esportivo da Globo, de 2003 a 2022.
Além da Band, Galvão Bueno assinou contrato com a Amazon Prime Video para ser a grande voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro a partir deste ano. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, ele também fará partidas da Copa do Brasil, que já são exibidas desde 2022.
Com informações da Folha de S. Paulo

.png)


