Mariana Goldfarb, que está focada nos ensaios para desfilar como musa da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí, rebateu as críticas sobre não ter samba no pé. A ex-esposa de Cauã Reymond explicou que está aprendendo. A influenciadora contou que tem feito diversas aulas de samba para brilhar no Carnaval.
Não é porque sou brasileira que eu sei sambar. Estou aprendendo e isso requer tempo”, declarou em entrevista à Quem.
Apesar das alfinetadas, a modelo garantiu que não irá desistir. “Vou fazer para sempre se for preciso, mas desistir nunca foi uma opção”, escreveu ela nos stories do Instagram ao postar um vídeo sambando.
“Tenho que ser paciente, mas sei que estou entregando o meu melhor para a escola e para mim mesma”, enfatizou Goldfarb.
“Tenho me preparado muito fisicamente. Me alimentado de maneira coerente e tentado dormir bem. Às vezes, com a ansiedade, é difícil, mas tenho procurado me cuidar muito, além de estudar muito”, concluiu.