É OFICIAL! O show gratuito de Lady Gaga está confirmadíssimo na Praia de Copacabana. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, acabou com o suspense e confirmou que a artista se apresentará nas areias cariocas no dia 3 de maio. Assim como Madonna em 2024, a cantora promete atrair uma multidão de fãs na Cidade Maravilhosa.
Em entrevista ao podcast Podk, na última quarta-feira (12), Paes fez questão de afirmar que vai gastar dinheiro público com a artista norte-americana.
Podem comprar passagem e se hospedar! ‘Vai gastar dinheiro público com a Lady Gaga?’ Vou. Com a Madonna gastei também. Sabe por quê? Porque enche todos os hotéis, enche todos os restaurantes. E constrói essa identidade.”
A especulação começou quando o prefeito Eduardo Paes confirmou uma outra atração internacional em Copacabana em maio, mesma época da apresentação histórica de Madonna em 2024, que atraiu quase dois milhões de pessoas.