Camila Pitanga revelou nesta sexta-feira (7) que está enfrentando dificuldades para sair de Paris após uma bomba não detonada ser encontrada na estação Gare du Nord. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela compartilhou sua preocupação. A atriz está na Europa com o namorado, o professor de filosofia Patrick Pessoa, e o pai, Antonio Pitanga, para participar de um festival.
Nós estamos há quatro horas tentando sair de Paris para chegar ao festival. Não sei se vocês viram nas notícias, mas encontraram uma bomba na Gare du Nord e a gente está justamente na região que seria de saída para a cidade do festival. Estou com meu paizinho ali atrás, maravilhoso”, relatou a atriz.
Diante da situação, Camila, o namorado e seu pai tentaram diferentes formas de transporte para seguir viagem. “Estamos tentando. A gente vai de trem agora, a gente ia de carro, desistimos do carro. Aqui tudo é trânsito. Tudo parado. A gente já comeu e estamos tentando ir. Vamos chegar”, afirmou.
O que aconteceu?
A polícia local encontrou uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial nos trilhos do trem com direção à estação Gare du Nord, a mais movimentada do país.
“Devido à descoberta na noite passada de uma bomba não detonada da Segunda Guerra Mundial durante trabalhos realizados perto da Gare du Nord, o tráfego está interrompido de e para a estação”, informou a Linha H, uma das redes ferroviárias, em uma publicação na plataforma de mensagens X.