O influenciador americano Daniel Spencer, conhecido por ensinar inglês para brasileiros nas redes sociais, passou por um momento traumático durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Em suas redes sociais, ele revelou que foi assaltado e agredido por cerca de sete jovens, que levaram seu celular.
No relato, Spencer contou que um dos amigos que o acompanhava teve o joelho quebrado pelos assaltantes. O influenciador destacou que está traumatizado com o ocorrido e lamentou a violência enfrentada durante a festa.
“Nem sei como comunicar isso pra vocês, mas fui assaltado e agredido anteontem de madrugada voltando pra casa em Salvador. Uns 6/7 caras (adolescentes na verdade) apareceram do nada na frente do prédio onde eu estava hospedado. Tentamos entrar no prédio rapidinho assim que vimos eles, mas infelizmente não deu tempo”, começou.
Me bateram na cabeça, me jogaram no chão, me chutaram com o pé e pegaram meu celular. Nem lembro de tudo direitinho. Eles quebraram o joelho da pessoa que estava comigo e pegou o celular dela quando tentou fugir deles. Tentei reagir ou brigar, mas foi tudo muito rápido e foi uma experiência extremamente traumatizante”, acrescentou Spencer.
Morando em São Paulo há alguns anos, Daniel Spencer registrou um boletim de ocorrência e recebeu atendimento médico após o incidente.
“Depois, a gente foi pra polícia para fazer um B.O e para receber cuidado médico dos bombeiros. A pior coisa é que eu estava usando doleira, sim, e estava em alerta e estava na área policiada de Salvador, onde todos precisam passar por esse negócio que a polícia passa a mão em você, sabe?”, declarou o professor.
Por fim, o americano lamentou o corrido. “Acho que eles estavam esperando na espreita, esperando a oportunidade. Enfim, dou graças a Deus porque poderia ter sido muito pior acho. Estou bem triste e angustiado, na verdade, mas vai passar. Salvador foi incrível e adorei Carnaval… até esse último momento.”