Rafa Kalimann, de 31 anos, abriu o jogo sobre seu futuro no Carnaval e afirmou que não tem interesse em assumir uma vaga como rainha de bateria em 2026. A influenciadora e apresentadora, que havia se preparado para desfilar como musa da Imperatriz Leopoldinense neste ano, acabou sendo desligada do posto um mês antes do desfile oficial.
Este seria o segundo ano de Rafa na verde e branco de Ramos, que terminou o Carnaval 2025 na terceira colocação com 269,8 pontos. Em conversa com a Quem, ela comentou sobre as vagas ainda abertas para rainha de bateria na festa carioca, como as das escolas Viradouro e Grande Rio, mas descartou qualquer possibilidade de assumir um dos postos.
Não toparia assumir uma vaga de rainha. É uma construção dentro de uma escola. Você tem que estar vivendo a escola, a comunidade, se entregando. Tenho muita coisa para evoluir para segurar como rainha da bateria”, explicou Rafa.
Apesar da saída da Imperatriz, a influenciadora segue acompanhando o Carnaval e demonstrando carinho pela festa. No entanto, seu foco está em outros projetos profissionais e no desenvolvimento de sua carreira.