A atriz Taís Araújo, de 46 anos, surpreendeu ao revelar que já recusou um convite para atuar na franquia de sucesso “Velozes e Furiosos”, estrelada por Vin Diesel. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista contou que a proposta veio diretamente do ator norte-americano, mas que decidiu não aceitar o papel para priorizar sua vida pessoal.
Intérprete de Raquel no remake da novela Vale Tudo, da TV Globo, Taís relembrou que chegou a viajar para Los Angeles para discutir o projeto. No entanto, optou por não seguir adiante com a proposta. “Fui muito sincera com o Vin Diesel. Ele falou: ‘Você quer fazer?’. Falei: ‘Não, quero ter filho, meu marido está me esperando em Nova York, vou sair de férias'”, contou.
Na época, Taís estava reatando seu casamento com o ator Lázaro Ramos, também de 46 anos, e afirmou que seu foco era constituir família. “Meu desejo agora é olhar para a minha vida pessoal”, disse, com honestidade.
A atriz ainda compartilhou que essa não foi a única proposta internacional recusada. Recentemente, abriu mão de mais um papel em um filme estrangeiro por conta da agenda apertada: “Era um filme gringo, com personagem ótimo, mas em outubro. Sem condições de dar uma resposta. Eu fazendo novela agora. Tenho um filho que vai fazer 14, uma filha que vai fazer 11…”
Para Taís, a realização profissional não está atrelada ao sonho de carreira internacional. “Nunca tive esse american dream ou american way of life. Tenho uma vida muito boa aqui no Brasil, sou muito feliz aqui, sou respeitada, tenho muitas possibilidades… Sei lá, o Brasil tem muitos problemas, mas adoro morar aqui.”