O amor está no ar! Nesta segunda-feira (14), o cantor Diogo Nogueira emocionou os fãs ao fazer uma declaração apaixonada para a atriz Paolla Oliveira, que completou 43 anos. Em uma publicação nas redes sociais, o sambista exaltou o amor entre eles e celebrou a nova fase da companheira.
“Ninguém segura o nosso amor, garotinha. Não tenho palavras pra descrever o quanto você é importante pra todos nossos pilares e pra todo povo brasileiro!”, escreveu Diogo ao compartilhar um vídeo em que reúne momentos do casal.
O artista também agradeceu pelo relacionamento e desejou um novo ciclo repleto de amor e realizações: “Agradeço aos deuses todos os dias por você existir em minha vida. Que essa nova caminhada seja maravilhosa, cheia de amor, plenitude e novas realizações!”.
Encerrando a homenagem com muito carinho, Diogo reforçou sua parceria com Paolla: “Mais um ciclo seu começa, e eu sigo aqui, em tudo que a gente inventar junto. Feliz aniversário, @paollaoliveirareal! Te amo!”. Eles estão juntos desde 2021.