A madrugada desta quarta-feira (7) foi marcada por reencontros na comemoração dos 50 anos do jornalista Leo Dias, em uma festa badalada no Villa JK, em São Paulo. Um dos momentos mais comentados da noite foi o reencontro de Gracyanne Barbosa, 41, e do cantor Belo, 51, que estiveram juntos por 16 anos e se separaram no ano passado.
Em clima de descontração, os dois subiram ao palco e foram registrados juntos nos Stories do próprio aniversariante, mostrando bom humor e interação amistosa. A presença do ex-casal agitou as redes sociais, com muitos fãs curiosos sobre o clima do encontro.
A festa reuniu diversos famosos, entre eles as cantoras Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e outros nomes do mundo da música e do entretenimento.
Gracyanne não passou despercebida: apostou em um look ousado e marcante — um vestido nude transparente, sem sutiã, com um decote profundo até o umbigo, que destacava seu físico musculoso e as marquinhas de bronzeado. O famoso “bumbum na nuca”, marca registrada da musa fitness e ex-BBB 25, também foi um dos destaques dos cliques da noite.
Assista ao momento:
Festa de Leo Dias
O jornalista Leo Dias comemora em grande estilo seus 50 anos, na noite desta terça-feira (6), reunindo convidados na Villa JK, casa de eventos localizada na Vila Olímpia, em São Paulo.
Com dress code social completo, a celebração conta com clima sofisticado e recebe cerca de 600 nomes do universo artístico e midiático.
Entre os famosos que marcaram presença estavam Adriane Galisteu, o cantor Marrone (da dupla Bruno & Marrone), Luiza Possi e João Silva, entre outros.





