Chegou ao fim o casamento de Guilherme Leonel, de 33 anos, com Carol Nakamura, de 42. O modelo anunciou a separação nesta segunda-feira (12), por meio de um longo e emotivo desabafo nas redes sociais, onde relatou pressões vividas durante a relação e afirmou ter sofrido com crises de saúde mental ao longo dos anos ao lado da bailarina e atriz.
Os dois estavam casados desde 2020, e, segundo Guilherme, ele se dedicou intensamente à relação. “Eu me joguei na sua vida… Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos”, escreveu. O modelo citou conquistas como a casa própria de Carol e a realização de um trabalho em uma série.
Em tom de frustração, ele revelou que se sentia pressionado e sobrecarregado: “Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar TUDO. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão… pois nunca era o suficiente para você.”
Ainda na publicação, Guilherme criticou a diferença entre a imagem do casal nas redes sociais e a realidade que, segundo ele, enfrentava nos bastidores. “Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim…”, relatou.
Sem entrar em detalhes sobre o motivo exato da separação, o modelo afirmou que “as pessoas irão saber” com o tempo. Mesmo após o fim conturbado, ele desejou coisas boas à ex-companheira: “Desejo a ti, tudo que não só desejei, como lutei para você ter… muita paz, amor, saúde, sucesso, felicidade… é tudo que te desejo, do fundo do meu coração.”
Guilherme Leonel e Carol Nakamura eram casados desde 2020. Os dois são tutores de 16 cachorros. Em 2022, o casal sofreu críticas após um processo de adoção. Eles chegaram a anunciar nas redes sociais que seriam pais de um menino, que depois decidiu voltar a morar com a mãe biológica.