Preta Gil embarcou de volta para Washington, nos Estados Unidos, onde ficará pelas próximas três semanas para dar continuidade ao tratamento contra o câncer colorretal. A cantora compartilhou, na segunda-feira (2), registros da casa onde está hospedada. Francisco Gil, filho da famosa, e as amigas Ju de Paulla e Marina Morena farão companhia a ela durante este período.
“A gente já chegou, a gente se instalou na nossa casinha que é vibes. Já estou vendo Vale Tudo, que eu não sou boba nem inocente, e tem um Whole Foods, um supermercado de coisas naturais e mais saudáveis a 200 metros daqui. Minha casa nos próximos 20 dias”, declarou a filha de Gilberto Gil, que passou algumas semanas em Nova York.
Antes de retornar a capital dos EUA, ela passou por uma bateria de exames no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em Nova York, um dos centros de referência mundial no tratamento e pesquisa do câncer.
Em entrevistas e mensagens publicadas nas redes sociais, Preta Gil tem relatado que optou por seguir o tratamento no exterior por acreditar que suas chances de cura aumentam fora do Brasil.