Flávia Alessandra emocionou os seguidores nesta sexta-feira (6) ao relembrar um dos momentos mais delicados de sua vida pessoal: a cirurgia cardíaca do marido, Otaviano Costa, realizada há exatamente um ano. Em uma publicação tocante no Instagram, a atriz celebrou o que chamou de “renascimento” do apresentador, que enfrentou uma operação para tratar um aneurisma na aorta.
Acompanhando fotos e vídeos do período em que o ator esteve internado e se recuperando, Flávia abriu o coração em um relato marcado por emoção, fé e gratidão. Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006.
“Há exatamente um ano, o tempo parou. Foram dias difíceis… de medo, de silêncio, de fé”, começou ela, descrevendo o impacto do diagnóstico inesperado, descoberto durante uma consulta de rotina. “O que era rotina, virou reza. O que era plano, virou presença. E a vida saiu do modo automático.”
Na publicação, Flávia ainda destacou a força do casal diante da adversidade: “Nos abraçamos com ainda mais força. Choramos juntos. Rimos quando dava. E acreditamos! Não foi fácil. E não é algo que se esquece. Mas, hoje, um ano depois, só conseguimos agradecer. Viva o seu renascimento, my love.”
Otaviano agradeceu a esposa pelo carinho: “Quanta coisa, my love. Quanta fé, coragem e amor. Você foi e é fundamental em minha vida. Obrigado por tudo, do fundo do meu coração! Te amo”.



.gif)