A empresária Fabiana Justus, de 38 anos, usou as redes sociais para expressar seu sentimento diante da morte de Preta Gil, aos 50 anos, em decorrência de um câncer. Em tratamento contra uma leucemia mieloide aguda, atualmente em remissão, Fabi compartilhou que a notícia da perda da cantora lhe causou gatilhos emocionais, algo comum entre pacientes oncológicos, e que tem apoio médico para lidar com momentos de vulnerabilidade.
O desabafo foi publicado no Instagram, neste domingo (27), exatamente uma semana após o falecimento de Preta Gil.
Não tem como não ficar mal. Nós, pacientes oncológicos, torcemos muito uns pelos outros. É uma sensação de que ‘uma de nós’ se foi. Eu tinha muita esperança de que ela iria ficar bem. E lógico que uma notícia dessa, além de tristeza, dá muitos gatilhos. Mas meus médicos sempre ficam relembrando que cada paciente é um, cada doença é uma, cada corpo é um e cada resposta é uma”, escreveu Fabiana.
Mesmo sem conhecer Preta pessoalmente, Fabi já havia revelado a importância do apoio que recebeu da artista durante o período em que esteve internada.
“Preta me mandou mensagens de força quando eu estava internada no hospital. Um carinho muito especial que me marcou. Me mostrou muito quem ela era. Eu já admirava de longe, mas pude ter um contato um pouco mais ‘próximo’. Eu estava torcendo e rezando tanto por ela… que descanse em paz”, lamentou.

.png)


