Deborah Secco surpreendeu o público ao revelar, durante sua participação no programa De Frente com Blogueirinha na noite desta segunda-feira (28), que já enfrentou sérios problemas de autoestima. A atriz contou que, por muito tempo, se sentia desconfortável com seu corpo, a ponto de evitar idas à praia.
Sempre foi assim [sentir cobrança com o próprio corpo]. Acho que tem dois anos que eu me sinto bonita. Eu deixava de ir à praia com vergonha porque eu pensava na foto da revista toda retocada e eu pessoalmente toda ruim. Na TV, tinha uma luz bonita. Praia meio-dia, não tem nada”, desabafou.
Hoje, mais madura e consciente, Deborah afirma ter alcançado um novo entendimento sobre si mesma, deixando de buscar padrões irreais de beleza impostos pela indústria.
“E você fica querendo uma perfeição, que venderam que você é, só que você não é. Acho que fui um pouco [afetada pela indústria]. Hoje eu tô numa estética avançada, já bem resolvida, entendendo que têm coisas em mim que são ótimas e outras que nem tanto.”
Cirurgias e mudanças no visual
Sem tabu quando o assunto é estética, Deborah foi transparente ao falar sobre os procedimentos que já realizou. Segundo a atriz, ela já passou por cirurgias plásticas como lipoaspiração e colocação de próteses de silicone nos seios, além de preenchimento com ácido hialurônico no bumbum.
“Já fiz várias [cirurgias plásticas]: lipo, peito. Eu preencho o bumbum, não é de cirurgia, não, é de ácido hialurônico”, contou.
Apesar da satisfação com alguns resultados, Deborah adiantou que pretende passar por uma nova intervenção. A atriz considera que suas próteses estão desproporcionais ao seu corpo atual e deseja aproveitá-las para compor uma nova personagem no cinema.
“Eu quero diminuir o meu também. Vai ser melhor. Tô achando que eu estou muito magrinha e ele tá muito grande. Vou fazer um filme que eu quero tirar ele de vez, ficar sem nada, e depois colocar um menorzinho.”


