Bruna Marquezine está prestes a celebrar em grande estilo a chegada dos seus 30 anos. Nesta sexta-feira (15), a atriz reunirá cerca de 200 convidados para um festão na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, um dos cenários mais icônicos do Rio de Janeiro, famoso por ter sediado o último baile do Império e outros eventos históricos.
Entre os convidados confirmados estão nomes como Sasha Meneghel, Xuxa, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão, Angélica e Luciano Huck. Segundo rumores, até o ex-namorado João Guilherme pode marcar presença.
A locação da ilha, administrada pela Marinha e com autorização exigida do Exército, tem valor inicial estimado em R$ 75 mil. Mas o custo total da festa vai muito além: com decoração, buffet, som e iluminação de alto padrão, a comemoração deve atingir a marca de R$ 1 milhão, segundo informações do jornal Extra.
Para viabilizar o evento, é necessário alugar o espaço por pelo menos três dias: um para a montagem da estrutura, outro para a festa e o último para a desmontagem.
As comemorações pelos 30 anos de Bruna já começaram no dia 4 de agosto — data oficial do seu aniversário —, quando ela organizou um jantar intimista no Rio de Janeiro para familiares e amigos próximos. A festa na Ilha Fiscal, porém, promete entrar para a lista dos eventos mais luxuosos do ano.

.png)


