Mais um hotel tradicional se despede da orla recifense. O Grand Mercure, na Avenida Boa Viagem — ainda lembrado por muitos como o icônico Recife Palace — encerrará definitivamente suas atividades no próximo dia 28 de agosto.
Localizado próximo à Casa do Brigadeiro, o empreendimento já foi palco de grandes eventos e hospedou artistas renomados, além de seleções durante a Copa do Mundo. Agora, o prédio passará por um processo de retrofit.
Todas as reservas futuras serão canceladas. Mas estamos cuidando de tudo para você”, informou a perfil oficial do hotel, acrescentando que dará “reembolso automático”, “apoio na recolocação” e “suporte total para todas as dúvidas”.
O edifício foi adquirido pela construtora Moura Dubeux, que transformará os antigos quartos em pequenos apartamentos à beira-mar, aproveitando a localização privilegiada.
Com o fechamento, o turismo pernambucano perde mais um importante equipamento hoteleiro, repetindo o que já ocorreu com o antigo Othon e o Recife Praia Hotel. Uma mudança que, embora traga novos empreendimentos imobiliários, representa uma baixa para a rede de hospedagem da capital.

.png)


