João Silva, de 21 anos, movimentou a noite paulistana nesta quinta-feira (21) ao abrir as portas de sua casa, no Morumbi, zona sul de São Paulo, para a primeira edição da Festa do João. O evento reuniu amigos e celebridades em um clima de celebração e marcou a estreia oficial da versão festeira do herdeiro de Faustão.
Além do caráter social, a festa também simbolizou um momento especial na vida profissional do jovem apresentador, que acaba de estrear no SBT com o Programa do João, exibido nas noites de sábado, logo após o Sabadou com Virgínia. A atração aposta na mistura de artistas consagrados e nomes que despontaram na internet.
Inicialmente programado para 7 de agosto, o evento precisou ser adiado por conta da internação de Fausto Silva. O apresentador passou por transplantes de fígado e rim no início do mês e segue hospitalizado no Albert Einstein, em São Paulo.
Entre os convidados, passaram pela festa nomes como Gabi Martins, Maya Massafera, Luiza Possi, Sonia Abrão, Christina Rocha, João Augusto Liberato, Otávio Mesquita, Adriane Galisteu e Cariúcha. A mãe de João, Luciana Cardoso, e os irmãos, Rodrigo e Lara, também marcaram presença.

.png)


