Aos 73 anos, Vera Fischer voltou a abrir o coração sobre sua vida pessoal e, mais uma vez, surpreendeu com declarações sinceras e bem-humoradas. Em entrevista à Veja SP, a atriz afirmou que sempre preferiu se relacionar com homens sem muitos recursos financeiros, desmentindo boatos de que buscaria parceiros ricos.
“Ah, ela casou com um bilionário. Onde isso? Eu só gosto de homem pobre”, disparou a veterana, arrancando risadas e deixando claro que sua vida amorosa nunca foi pautada por dinheiro.
Sobre os flertes e paqueras, Vera revelou que atualmente prefere estar sozinha, sem compromissos românticos. “A mulher saudável hoje se resolve sozinha, viu, querido? Agora, não vou mentir, gosto de um flerte. Mas não passa disso. Se chegar perto e chamar para jantar, não vou”, contou.
Em paz com a própria companhia, a atriz explicou que tem encontrado prazer em momentos simples. “Hoje gosto de ficar sozinha na minha casa, tenho dois gatos que me fazem companhia e poucos amigos, mas maravilhosos. E acho que estou muito mais tranquila e em paz”, disse.
Discreta quando o assunto é vida pessoal, Vera Fischer compartilha nas redes sociais apenas registros de sua rotina profissional e, raramente, fotos ao lado dos filhos, Rafaela Fischer e Gabriel Camargo.
Nos últimos dias, ao participar do Encontro, de Patrícia Poeta, ela também falou sobre os desafios de manter um relacionamento. “Namorar implica em você ter que ver a pessoa toda hora. A pessoa pode te procurar toda hora. Você tem que, talvez, dormir com a pessoa porque não fica sem. Então tem muitos compromissos. Eu já estou acostumadinha comigo mesma”, afirmou.

 (1).gif)

.gif)