Um momento inusitado envolvendo Caetano Veloso viralizou nesta terça-feira (26). O cantor baiano compartilhou em suas redes sociais o vídeo de uma abordagem policial durante uma blitz em Brasília, que terminou em beijo, abraço e elogios.
Caetano estava a caminho do Na Praia Festival, onde se apresentou no Setor de Clubes Sul, às margens do Lago Paranoá. Durante a fiscalização, um policial militar, segurando um bafômetro, pediu ao artista: “Eu posso dar um beijo no senhor?”
O músico, simpático, atendeu ao pedido, e o gesto foi seguido de um abraço. Empolgado, o agente ainda completou: “Ah, que maravilha! Que homem cheiroso!”
A cena também envolveu Paula Lavigne, esposa de Caetano, que estava no banco de trás do carro e recebeu um abraço do policial. Assim que deixaram a blitz, Paula reagiu com bom humor: “É o efeito Caetano.”
O registro rapidamente repercutiu nas redes, reunindo comentários divertidos dos fãs, que destacaram tanto a espontaneidade do policial quanto o carisma atemporal de Caetano Veloso.


.png)


