A socialite Val Marchiori, de 50 anos, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (2), após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor na mama. A notícia foi compartilhada por ela mesma nas redes sociais, em um clique ao lado da família.
Deus é bom o tempo todo! Acabo de receber alta médica e volto para casa, ao lado dos meus filhos e do meu marido, que foram o alicerce fundamental desse meu pior momento do tratamento até aqui. Foram dias difíceis e de muita dor que só suportei porque eles estavam lá comigo. Agora é descansar um pouco e me recuperar”, declarou Val.
A socialite também explicou que dará sequência ao tratamento dentro de pouco mais de um mês. “Em 40 dias daremos início à segunda parte do tratamento que, com fé em Deus, encerrará definitivamente esse capítulo triste da minha vida. Quero, daqui para frente, seguir ajudando para que outras mulheres não sofram o mesmo, auxiliando na divulgação e apoio das políticas e instituições de combate ao câncer. Às vezes é no meio da escuridão que encontramos a luz que deve guiar nossos passos na direção daquilo que viemos fazer aqui na Terra. Que Deus continue nos iluminando e nos permitindo sermos também essa luz na vida de outras pessoas”, acrescentou.
Val ainda agradeceu a todos que estiveram ao seu lado no processo. “Aproveito, com certeza, para agradecer a toda equipe médica, de enfermagem e auxiliares que cuidaram de mim com tanto carinho e atenção, assim como a todos os amigos e fãs que deixaram milhares de mensagens de apoio e esperança. Foram tantas mensagens lindas, de toda parte do Brasil, que me deixaram muito emocionada. Vocês são muito fofos(as) e gentis! Gratidão.”
Ela havia revelado o diagnóstico em 26 de agosto, quando anunciou ter descoberto um carcinoma tipo 2 de 6 mm em fase precoce. Na ocasião, alertou seus seguidores sobre a importância dos exames preventivos e contou que iniciaria o tratamento de imediato. No dia 1º de setembro, Val passou pela cirurgia de retirada do tumor.

.png)


