João Silva lamentou a morte de Anne Marie, aos 16 anos, filha da sua ex-namorada, a modelo Schynaider Moura, de 37. A adolescente morreu após sofrer uma parada cardíaca, no domingo (21).
“Anne sempre será lembrada como um verdadeiro anjo na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Sou eternamente grato por tudo o que fez por mim e pela importância que teve no momento mais difícil da minha vida”, declarou o apresentador, de 21 anos, filho mais velho de Faustão.
Schynaider é, e sempre será, um exemplo de mulher e mãe para todos, uma guerreira que admiro profundamente. Anne merece ser sempre lembrada e reverenciada por todos nos!”, completou o apresentador.
A adolescente era fruto da união de Schynaider com o empresário Mário Bernardo Garnero. Anne Marie passou por um transplante cardíaco há cerca de três anos devido à cardiomiopatia dilatada, uma condição que aumenta excessivamente o tamanho do coração. Com isso, o bombeamento de sangue é afetado, ficando difícil atender às necessidades do corpo.
Além de Anne Marie, Schynaider também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie. Em junho deste ano, Schynaider celebrou os três anos do transplante de Anne Marie com um post no Instagram.
Schynaider e João Silva assumiram a relação em janeiro de 2022. Na época, João tinha 17 anos. O namoro chegou ao fim em novembro de 2023.

.png)


