O remake de Vale Tudo entrou em sua reta final e, nesta segunda-feira (29), o elenco se reuniu no Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, para gravar a cena do enterro de Odete Roitman, uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira.
Assim como no original dos anos 1980, a pergunta “Quem matou Odete Roitman?” promete movimentar o público até o último capítulo, previsto para o dia 17 de outubro. Ainda não se sabe se a autora Manoela Dias manterá a mesma solução da versão clássica, em que Leila (Cássia Kis) foi revelada como a assassina.
A aguardada morte da vilã, interpretada por Debora Bloch no remake, será exibida no capítulo do dia 6 de outubro. Odete será assassinada a tiros em um quarto do Copacabana Palace, em cena gravada na semana passada que atraiu olhares curiosos para a locação.
No capítulo seguinte, que vai ao ar em 7 de outubro, o corpo da empresária será encontrado e as suspeitas rapidamente recairão sobre Maria de Fátima (Bella Campos). Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes) acreditarão que ela pode ser a responsável pelo crime.
Mas a trama não ficará restrita a um único nome. As investigações conduzidas pelo delegado Mauro (Claudio Jaborandy) vão apontar outros possíveis culpados após a análise das câmeras de segurança do hotel. Entre eles, estarão Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond), que se juntam à lista de personagens com motivos para dar fim à vilã.


 (1).gif)

