Momento fofura! Neymar levou Mavie, de 1 ano e 11 meses, para conhecer os novos alojamentos do Santos, no Centro de Treinamento Rei Pelé, que foi inaugurado nesta segunda-feira (29). O jogador esteve presente no evento acompanhado da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da menina.
Em um vídeo publicado no Instagram, a pequena encantou ao reconhecer a irmã Helena, filha de Neymar com Amanda Kimberlly, em um porta-retrato: “Lelena”, disse.
Em outro momento, Mavie também se divertiu ao conhecer o mascote oficial do Santos, uma baleia orca que representa a força e a identidade do clube.
O espaço, chamado Recanto dos Alvinegros, recebeu uma reforma completa em 28 apartamentos, além de melhorias na sala de imprensa. O investimento foi de R$ 4 milhões, com obras realizadas em apenas 40 dias.
Assista!

.png)


