A 27ª edição do Festival do Rio começou nesta quinta-feira (2) em clima de gala, com direito a tapete vermelho, produções aguardadas e presença de grandes nomes da televisão e do cinema. O evento de abertura aconteceu no Cine Odeon, no Centro do Rio, e marcou o início de uma programação intensa que reúne cerca de 300 filmes nacionais e internacionais, incluindo títulos já aclamados em festivais ao redor do mundo.
Entre os destaques da noite esteve Marina Ruy Barbosa, que roubou a cena ao surgir deslumbrante em um vestido branco de cetim, longo e no estilo slip dress, assinado pela grife belga Ludovic de Saint Sernin. O modelo, com decote profundo, atraiu todos os flashes na chegada da atriz ao festival.
Marina, de 30 anos, vive um momento importante em sua carreira: no próximo dia 8, ela lança no Festival a produção “Tremembé”, em que interpreta a polêmica personagem Suzane von Richthofen. Além disso, a atriz acaba de finalizar as gravações de “Antártida”, filme em que dará vida a uma cientista, contracenando com Andrea Beltrão, Leandra Leal e Adélio Lima.
Ainda no tapete vermelho, Marina comentou sobre seu visual. Atualmente loira, ela revelou que o icônico cabelo ruivo deve voltar em breve por conta de um novo trabalho. “Em breve, por causa de um trabalho”, adiantou, sem revelar mais detalhes.
O Festival do Rio segue até o dia 12 de outubro, consolidando-se como um dos maiores encontros do cinema no país, reunindo artistas, cineastas e amantes da sétima arte.
Veja as fotos!

 (1).gif)

.gif)
.gif)