Virginia Fonseca e Vini Jr. estão cada vez mais próximos — e os fãs já especulam uma possível volta do casal. A influenciadora mostrou que a conexão vai além do jogador e se estende à família dele.
Nesta terça-feira (14), Virginia marcou presença no segundo ensaio de quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias (RJ), ao lado de Fernanda Cristina, mãe do craque.
Durante o evento, as duas se divertiram e até sambaram juntas, após um convite especial da Rainha de Bateria da escola. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Virginia puxando Fernanda e Tainá Castro — esposa do jogador Éder Militão — para a roda de samba.
Logo após, a mãe do jogador surgiu nos stories de Virginia, que escreveu: “Inimigas do fim. Saímos lá da quadra e viemos para o after”.
Assista!




