Anitta, sempre engajada em causas sociais, marcou presença em um evento no Palácio de St. James, em Londres, onde se encontrou com o rei Charles III, na quarta-feira (15). O encontro teve como foco a criação de fontes de energia sustentáveis e a preservação da natureza.
Em Londres, Anitta cumpre uma importante agenda internacional. A cantora é coanfitriã do 13º Prêmio Cultural Liberatum, cerimônia que presta homenagem ao Cacique Raoni, líder indígena Kayapó reconhecido mundialmente por sua luta pela preservação da Amazônia e pelos direitos dos povos originários.
A reunião foi promovida por uma instituição fundada em 2020 pelo então príncipe Charles, que tem como missão incentivar a transição para uma bioeconomia circular voltada para a natureza. O evento reuniu cientistas, empresários, celebridades e representantes indígenas de diversas partes do mundo.
“Ontem à noite, no Palácio de St. James, Sua Majestade se juntou a cientistas, líderes empresariais e vozes indígenas para uma recepção na Circular Bioeconomy Alliance, uma organização criada por Sua Majestade como Príncipe de Gales em 2020. A noite seguiu um dia de discussões importantes explorando as relações entre a Natureza e a saúde humana, reunindo especialistas do mundo todo para compartilhar conhecimento e soluções inovadoras”, divulgou a família real.
Assista!

.png)


