Ao chegar na Malásia neste domingo (26), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi recebido no aeroporto por autoridades malaias e uma multidão de espectadores acenando bandeiras e dançando antes de uma cúpula com líderes do grupo de nações da ASEAN.
Música malaia tocou enquanto dançarinos vestidos em conjuntos tradicionais se apresentavam. O presidente americano caminhou em direção a eles, dançando no ritmo e levantando os braços ao ar. Em seguida, Trump se encontrou com o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva.
Encontro Lula-Trump
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, ao lado do presidente Donald Trump, que “não há motivo para desavença entre o Brasil e os Estados Unidos”. Lula e Trump se encontraram na madrugada deste domingo (26) na Malásia. Em conversa com a imprensa, os presidentes responderem algumas perguntas.
Lula afirmou que o Brasil tem “todo interesse em ter uma relação extraordinária com os Estados Unidos” e que tem certeza que, quando dois presidentes se reúnem e expõem seus pontos de vista, eles chegam em um acordo.

.png)


