O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (27), ao falar sobre o período de prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No texto, o parlamentar relatou o sofrimento da família desde que o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a medida restritiva.
Desde que meu pai foi preso ilegalmente pela organização que colocou Lula no poder, nossas vidas viraram completamente de cabeça para baixo. São quase 100 dias de angústia, doação e dor”, escreveu Carlos.
O vereador afirmou que o momento tem sido difícil para toda a família. “Nada tem sido fácil. Cada dia é uma batalha, e ver tudo o que ele tem enfrentado é dilacerante. Se para nós já é tão difícil, imagine para ele, isolado, sendo alvo de uma perseguição que não tem fim”, declarou.
Carlos também pediu orações aos seguidores em apoio ao pai. “As orações e o carinho de cada um têm sido essenciais para que ele siga firme, e para que nós, ao seu lado, também encontremos força e fé para não desistir.”
O filho do ex-presidente encerrou a mensagem com uma nota de esperança: “A cada dia que passa, acreditamos que Deus está ouvindo e que, no tempo certo, a justiça virá.”

 (1).gif)


.gif)
