O diretor de TV Boninho, de 64 anos, se pronunciou nesta terça-feira (11) após ser acusado pela ex-mulher, a socialite Narcisa Tamborindeguy, de ser um “péssimo pai” e de “não dar amor” à filha Marianna Tamborindeguy, de 38 anos. Em um desabafo publicado no Instagram, o diretor da Globo negou as declarações e pediu respeito à família.
Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso”, escreveu Boninho. “Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos.”
O diretor também criticou o que chamou de “olhar editorial, maldoso e irresponsável” sobre o episódio. “É por eles — pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação — que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, completou.
As declarações de Narcisa foram feitas durante uma entrevista com a influenciadora Blogueirinha. Na conversa, a socialite afirmou que o ex-marido “não é um bom pai” e que “só se importa” com a filha caçula, Isabella, de 18 anos, fruto do casamento dele com a apresentadora Ana Furtado.
“Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina… Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a King’s College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella”, disse Narcisa.
Boninho e Narcisa foram casados entre 1983 e 1986 e tiveram uma filha, Marianna, que hoje é psicóloga e mantém uma vida discreta, longe dos holofotes. Além dela, o diretor também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de seu relacionamento com Kátia D’Ávila, e de Isabella, fruto da união com Ana Furtado.

.png)


