Viviane Araújo garantiu que não vê qualquer problema em atuar ao lado de Belo na novela Três Graças, da Globo. Durante o minidesfile do Salgueiro, realizado no domingo (30), no Rio de Janeiro, a atriz conversou com a imprensa e afirmou que sua relação com o ex-marido está totalmente resolvida — e que não há “cura” alguma a ser feita.
“A gente nunca brigou. A nossa história passou. Tivemos a história que todos sabem e conhecem, mas passou e cada um seguiu a sua vida. Agora vamos nos encontrar num trabalho”, disse Viviane. O tema da “cura emocional” ganhou força após uma declaração de Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo.
Em entrevista após ser eliminada de A Fazenda 17, ela afirmou que acredita ser positivo para Viviane contracenar com o pagodeiro. “Mas que bom que ela topou, eu acho que vai ser legal. Acho que vai ser bem legal pra ela mesmo, sabe? Acho que pra ela se curar também.”
Ao ser questionada sobre a fala, Viviane reagiu com bom humor e descartou qualquer pendência emocional envolvendo o ex: “Não preciso de uma cura emocional para atuar com o Belo. É um trabalho. A gente está ali atuando. Eu estou fazendo o que eu amo e o que eu gosto. É pelo meu trabalho mesmo.” Surpresa ao descobrir a declaração de Rayane, a atriz ainda brincou. “Quem? Nem vi, gente, juro. Não vi nada mesmo. Não tem nada para se curar.”

.png)


