Virginia Fonseca saiu em defesa de Vini Jr. ao comentar as críticas dirigidas à aparência do jogador. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a apresentadora afirmou que o namorado já está acostumado com ataques e destacou que a verdadeira beleza vai muito além do físico.
“Eu acredito que não magoa ele, acredito que ele já esteja acostumado. Mas enfim, acho que vai muito além de beleza”, disse Virginia.
Apaixonada, ela aproveitou para exaltar as qualidades internas de Vini Jr., reforçando que o jogador conquista quem o conhece de perto.
“A beleza interior vale muito mais do que a beleza exterior e o Vini é maravilhoso. Ele é uma pessoa maravilhosa que quem conhece, se apaixona. Impossível não se apaixonar por ele”, afirmou.

.png)


