A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca, de 26 anos, virou assunto nas redes sociais após quase cair durante o minidesfile da Grande Rio, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.
No vídeo que viralizou nas redes, Virginia — que assumiu recentemente o posto de Rainha de Bateria da escola, substituindo Paolla Oliveira — aparece desfilando quando tropeça e quase cai. Ela chega a perder o equilíbrio, mas recupera a postura rapidamente e segue como se nada tivesse acontecido.
O episódio chamou a atenção dos internautas, que não perderam a chance de comentar. Nas redes, muitos fizeram piadas e levantaram dúvidas sobre o preparo da nova rainha.
“Será que até o Carnaval ela vai estar pronta?”, brincou uma usuária. Outra comentou: “Acho que foi o nervosismo”. Já uma terceira internauta mencionou o coreógrafo responsável por treinar Virginia: “Espero que Carlinhos Salgueiro dê jeito”.

.png)


