O cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira para se pronunciar sobre os ataques que sua ex-companheira, Ingra Soares, 32, vem recebendo desde que o término do casal foi anunciado no fim de semana.
“Não estou aqui para justificar o que aconteceu entre nós, mas para proteger a mãe dos meus filhos, que tem sido atacada sem motivo. Nosso término não aconteceu por traição, mas por questões do dia a dia. É importante que haja respeito de todos”, declarou.
“Não suporto ver pessoas atacando ela, porque não merece. Nossa trajetória foi bonita. Peço respeito como homem e pai nesse momento delicado.”
A manifestação do cantor veio poucas horas depois de Ingra publicar uma carta aberta ao filho caçula, Arthur, que faleceu aos 11 meses em julho do ano passado. No texto, ela desabafou sobre as críticas e rumores que vêm enfrentando nas redes sociais.
“Mensagem para o céu. Espero que você esteja ao lado de Deus, me protegendo de lá de cima. Aqui, a situação tem sido dura. Tantas pessoas tentando manchar minha imagem, falando coisas sem qualquer prova. Se houvesse, será que não teriam mostrado?”, escreveu ela.

.png)


