Marcio Garcia, de 55 anos, emocionou os fãs nesta terça-feira (9) ao revelar a morte de seu cachorro de estimação, Dogo. Acompanhado do novo pet da família, Chico, o apresentador gravou um vídeo com lágrimas nos olhos para comunicar que o companheiro faleceu durante a madrugada.
“Tô passando aqui infelizmente para trazer uma notícia triste. O Dogo não resistiu essa noite, ele faleceu”, iniciou Marcio, visivelmente abalado.
O apresentador contou que já pressentia que o estado do cão havia piorado. “Tive uma intuição muito forte, ele deu uma animada, depois deu uma caída, não estava mais querendo se alimentar. Até pensei em levar ele para o veterinário para interná-lo, mas fiquei com muita dó de deixar ele no soro, num lugar sem ter ninguém que ele conhecesse.”
Marcio explicou que optou por ficar com Dogo em casa, oferecendo o máximo de conforto possível. “A gente ficou aqui com ele, passei a noite com ele pertinho de mim”, disse. “Quando acordei, ele já tinha parado de respirar. Faz parte, é a vida. A gente ia começar a quimioterapia hoje, mas ele não resistiu.”
Em meio à dor, o apresentador agradeceu as inúmeras mensagens de apoio recebidas e destacou que agora o filhote Chico tem ajudado a trazer alegria de volta à casa. “É o ciclo da vida, né? O Dogo partiu, esse aqui chegou agora para alegrar a família, o Chico. Muito obrigado, mais uma vez. De coração. Infelizmente foi o que Deus quis.”

.png)


