Juliano Cazarré, pai de seis filhos, falou abertamente sobre a possibilidade de ampliar ainda mais a família. Casado com Letícia Cazarré, o ator contou que a chegada de um novo herdeiro não está descartada, mas que o casal prefere esperar um pouco mais antes de uma nova gestação.
Acho que é capaz de vir [mais um filho]. Não estamos querendo agora porque a Letícia voltou a trabalhar, está com uma empresa de mentoria… Mas tenho a impressão de que ainda teremos mais um Cazarrezinho aí”, disse o artista em entrevista ao jornal Extra.
Atualmente no ar na novela Três Graças, interpretando o personagem Jorjinho Ninja, Juliano afirmou que a construção de uma família numerosa está profundamente ligada à sua fé católica. Convertido ao catolicismo em 2018, ele explicou que tanto ele quanto a esposa passaram a entender a paternidade como um chamado espiritual.
“A gente não sabia que teria uma família numerosa. Isso aconteceu naturalmente, mas também de maneira muito rápida. Tivemos quatro filhos em seis anos. A gente entendeu que isso era um chamado da Igreja Católica. Foi pá-pum, né? Brincou, nasceu”, contou.
Juliano e Letícia são pais de Vicente, de 15 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de 6, Maria Madalena, de 4, Maria Guilhermina, de 3, e Estêvão, de 1. Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e passou sete meses internada após o nascimento. Atualmente, a menina está em casa, onde segue em tratamento e vai ao hospital uma vez por mês para a troca da cânula da traqueostomia.
O ator também destacou que a rotina com seis filhos exige organização e responsabilidade. “Agora, com seis filhos, a coisa já está mais complexa. Neste momento, a gente quer espaçar a próxima gestação, tentando não engravidar da maneira como a Igreja Católica fala que pode. A gente vive a castidade no período fértil”, afirmou.

.png)




