Anitta fez história na noite deste domingo (28) ao se apresentar na Virada Recife 2026. Principal atração da programação na Praia do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana, a cantora arrastou uma multidão para a orla e quebrou o recorde de público da tradicional “Virada na Praia”, segundo afirmou o prefeito do Recife, João Campos.
A noite contou ainda com shows de Priscila Senna, Xand Avião, Raphaela Santos, Dany Myler e PV Calado, mas foi Anitta quem levou o público ao delírio ao subir ao palco e transformar a Praia do Pina em um verdadeiro mar de fãs.
Nos bastidores, o prefeito comemorou o feito ao lado da artista. No camarim, João Campos foi direto ao celebrar o momento: “Estouro! Estouro! Bateu o recorde!”. O encontro também rendeu registros nas redes sociais, com o prefeito compartilhando uma foto ao lado de Anitta e de sua namorada, Tabata Amaral. “Check-in de @Anitta na Virada Recife, agora só falta o Carnaval. E o convite já tá feito, visse?”, escreveu.
Durante o show, Anitta apresentou seus maiores sucessos e entregou ao público uma prévia do que promete ser a turnê pré-carnavalesca “Ensaios da Anitta”, que chega oficialmente ao Recife no dia 17 de janeiro, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.
Virada Recife 2026
A programação do Réveillon na capital pernambucana faz uma pausa nesta segunda (29) e terça-feira (30), retornando na quinta-feira (31), noite da virada do ano, quando Recife se prepara para receber 2026 em grande estilo.
No dia oficial do Réveillon, o comando da festa ficará por conta de Alceu Valença, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Lipe Lucena e Matheus Moraes, prometendo uma noite inesquecível para moradores e turistas.

 (2).gif)
