A cantora colombiana Shakira vai se apresentar na Praia de Copacabana no dia 2 de maio, no evento “Todo mundo no Rio”, que já levou às areias da Zona Sul carioca shows históricos de Madonna, em 2024, e Lady Gaga, no ano passado.
A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada posteriormente pelo g1. Shakira assinou na terça-feira (10) contrato com a produtora Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer, oficializando a participação no evento.
A artista está prevista para subir ao palco às 21h45. O show terá transmissão da TV Globo e contará com uma apresentação de abertura, cujo nome do artista ainda não foi anunciado.
Shakira está atualmente em turnê pela América Latina com a “Las mujeres ya no lloran world tour”. Recentemente, ela se apresentou no Estádio Mágico González, em San Salvador, em El Salvador. No ano passado, após oito anos longe dos palcos brasileiros, a cantora retornou ao país para lançar a turnê do álbum Las mujeres ya no lloran — em português, “As mulheres já não choram”.
Os fãs cariocas, que não assistiam a um show da artista desde 2011, tiveram a chance de acompanhar a primeira de 44 apresentações previstas ao redor do mundo. A expectativa por um show em Copacabana ganhou força no mês passado, quando publicações de fãs nas redes sociais e notas em sites especializados em música apontavam Shakira como a provável atração do evento.
Em janeiro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), também alimentou os rumores ao publicar um vídeo da cantora nas redes sociais com a legenda enigmática: “Será? Eu não sei de nada!”.




