A apresentadora Ana Furtado não conteve as lágrimas ao participar da coletiva de lançamento da nova temporada do programa “Fábrica de Casamentos”, realizada nos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), nesta segunda-feira (30). Na ocasião, a comunicadora destacou que o retorno à televisão aberta representava um importante objetivo em sua trajetória profissional.
>> IZA deixa o posto de Rainha de Bateria da Imperatriz e assume novo cargo
“Completo 30 anos de carreira e o retorno para a televisão aberta era meu grande desejo. Tinha vontade de seguir me comunicando. O “Fábrica de Casamentos” é um projeto que quis realizar. Meu sentimento é de pura alegria e imensa gratidão. É um programa que inspira, emociona e humaniza. Minha emoção acontece porque se trata de um retorno especial”, afirmou.
A apresentadora também revelou que se emocionou durante as gravações da nova temporada. “Chorei durante as gravações. Estou ao lado de um grande time. Em pouco tempo de trabalho, nos tornamos uma verdadeira família. Trata-se de um formato 100% nacional”, declarou.
Veja!



.gif)