A atriz Giovanna Antonelli está confirmada na segunda temporada da série “Tremembé”, produção do Prime Video. Na trama, ela dará vida a Dominique Scharf, conhecida como a maior estelionatária do Brasil.
Dominique ganhou notoriedade por sua longa trajetória no crime. Filha de pai americano e mãe alemã, ela nasceu em São Paulo, em 1960, em uma família de classe alta. Ainda jovem, iniciou sua vida criminosa e, ao longo dos anos, foi condenada por estelionato, falsificação, uso de documentos falsos, furtos e até assaltos à mão armada.
A criminosa passou 32 anos encarcerada e deixou uma penitenciária de São Paulo em 2025, passando a cumprir o restante da pena em regime aberto. Ao todo, sua condenação soma mais de cinco décadas.
A nova temporada de “Tremembé” também contará com o retorno de nomes já conhecidos do público. Estão confirmados Marina Ruy Barbosa, que interpreta Suzane von Richthofen, Carol Garcia como Elize Matsunaga, Felipe Simas no papel de Daniel Cravinhos, Kelner Macêdo como Cristian Cravinhos, e Anselmo Vasconcellos interpretando Roger Abdelmassih.




