Acontece

Covid: “Implorando para conseguir respirar”, diz Sílvia Abravanel

Foto: Reprodução/SBT
Filha de Sílvio Santos foi internada por complicações da Covid-19

A apresentadora Sílvia Abravanel, de 49 anos, foi hospitalizada após complicações da Covid-19. Ela, que anunciou ter testado positivo para o vírus no final de março, gravou um vídeo em seu instagram, explicando que a internação foi a melhor opção, devido à dificuldade para respirar.

“Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem”, iniciou.

A filha de Sílvio Santos, ainda afirma que no final de semana teve uma queda de saturação e estava se sentindo fraca. “Hoje acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo vou sair daqui. Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito ruim, muito fraca, debilitada”, destacou a apresentadora do ‘Bom Dia e CIA (SBT)’.

Preocupada, ela ainda fez um apelo para que as pessoas tomem cuidado e fiquem em casa.

“Protegi todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. […] Cheguei implorando para conseguir respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele. Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é para viajar, não é para ir para a praia, não é para sair com a família! Para de fazer exame de PCR para fazer festinha”, implorou.

“Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar”, finaliza.