Titi Müller está proibida de falar sobre o ex-marido, o músico Tomás Bertoni, e também sobre a família dele nas redes sociais desde setembro de 2022. Durante uma participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, de Tati Bernardi, a apresentadora tornou pública a decisão e a classificou como “mordaça”.
“Tem uma liminar que meu ex-marido pediu, para que eu não citasse ele —e pessoas da família dele— em rede social sob multa. Então isso é absolutamente inconstitucional. Enfim, eu estou aí sob mordaça”, disse. O casamento dos dois durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2021. Eles têm um filho de três anos juntos, que se chama Benjamim.
Leia Mais
Ratinho se irrita com funcionária que pediu para ele falar “todes”
Titi acusa o ex-marido de ter cometido agressões físicas e psicológicas contra ela. Tomás admitiu, na presença da então advogada do casal, que praticou violência verbal, física e psicológica contra Müller—com a condição de que a informação ficasse sob sigilo por 15 anos.
Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um comunicado das advogadas dela que diz que essa é uma “decisão inconstitucional” e que vão entrar com recurso. Com informações do site F5.