Alexandre Correa apareceu nas redes sociais para negar as informações que estão circulando na Internet. Entre elas, a de partilha de bens. O empresário negou querer agilizar esta parte. Ele afirmou que deseja acelerar o processo da separação com Ana Hickmann para poder ver o filho, Alezinho, de 9 anos.
“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu tô querendo agilizar é a partilha de bens”, disse nos stories do Instagram. “O que eu quero agilizar é o direito de ver meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita saudade.”
“Já chorei tudo que eu tinha para chorar”, complementou. “Outra coisa que eu desejo agilizar, até onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicólogico e a segurança dele. Posto isso, agilizar sim a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando, e aí falar em partilha de bens.”
Confira o vídeo:
Na última quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa. A apresentadora solicitou o recurso duas semanas depois do registro de um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o empresário.
Correa, por sua vez, entrou com o pedido de divórcio, dando fim ao casamento de 25 anos. Tudo ocorreu após um apartamento do empresário, em São Paulo, ter sido alvo de uma ação de busca e apreensão pela polícia. O objetivo era investigar uma suposta arma que seria dele.
Adicionar comentário