A primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro começou entregando tudo! Entre rainhas de bateria e musas, todas ousaram nas fantansias e deram um verdadeiro show de samba no pé.
Viviane Araújo mostrou o porquê é considerada a Rainha das Rainhas. Na madrugada desta segunda-feira (12), a atriz de 48 anos parou a Sapucaí como rainha de bateria do Salgueiro. Com um look todo dourado, Vivi arrancou elogios da web, que foi à loucura com sua performance. “É a maior do Carnaval”, “Uma deusa”, “Estou procurando um defeito e não encontrei”, comentaram os internautas.
Já Paolla Oliveira surpreendeu ao “virar onça” em plena Sapucaí. Durante o desfile desta madrugada (12), a rainha de bateria da Grande Rio usou uma fantasia deslumbrante, com efeito especial: o adereço da cabeça se transformava em uma máscara de onça, com direito a olhos iluminados. A atriz brilhou e entregou tudo no samba, carisma e criatividade.
Brunna Gonçalves e Rafa Kalimann também não ficaram para trás! A esposa de Ludmilla brilhou como musa da Beija-Flor em uma fantasia ousada que destacou todos os detalhes do seu corpo sarado. Enquanto Rafa Kalimann exibiu asas do “Anjo da Sorte” e realizou sua estreia como musa da Imperatriz Leopoldinense.
A Brunna arrasou muito! Ela é muito linda. E que corpo, cara! pic.twitter.com/hS2JOZAwpt
— Van 🇾🇪 (@Vanuzaof) February 12, 2024
Rafa Kalimann chegando com tudo no desfile da Imperatriz! 🤍 🤍#Globeleza pic.twitter.com/jtdDhcJ4Ur
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 12, 2024
Adicionar comentário